Detalhes
CARACTERÍSTICAS:
O ExtremeContact DW é um pneu UHP com foco nos consumidores que buscam performance e segurança com um visual esportivo. Assim ele se torna uma alternativa mais esportiva que o ContiPowerContact nos aros 15 e 16, além das medidas no aro 17.
Melhor desempenho em condições secas. Ombro exterior sólido e blocos chanfrados para maximizar o contato com a estrada.
Excelente comportamento em piso molhado e frenagem. Relação Cheio/Vazio Otimizada, este vazio permite que a água seja direcionada e em seguida evacuada rapidamente evitando aquaplanagem.
Excelente vida útil e economia de combustível. Tecnologia de distribuição térmica dinâmica reduz a distorção na banda de rodagem para melhorar a resistência ao desgaste e ao rolamento.
Indicadores de desempenho amigáveis ao consumidor. Indicadores de desempenho que alertam os condutores quando o pneu ainda está em plena condição de uso em pisos secos e molhados.
Performance em piso seco: ExtremeContactTM DW possui blocos da banda de rodagem chanfrados, tecnologia exclusiva para maior aderência em situações extremas. Esta tecnologia proporciona maior aderência na aceleração, dirigibilidade e frenagem em condições secas. Ombro da banda de rodagem composto por blocos mais rígidos, resultando no aumento da tração e maior estabilidade em curvas.
Performance em piso molhado: O Continental ExtremeContactTM DW tem sulcos circunferênciais mais largos que melhora a drenagem da água para uma excelente dirigibilidade. Relação Cheio/Vazio Otimizada, este vazio permite que a água seja direcionada e em seguida evacuada rapidamente.
Indicadores de desgaste: Os indicadores de performance Dry (Seco) e Wet (Molhado) indicam visualmente, de uma forma muito fácil e amigável ao usuário, se o pneu ainda apresenta performance ótima ou se está na hora de substituir os pneus.
Dynamic Temperature Distribution: A menor geração de calor nabanda de rodagem diminui aperda de energia na forma de temperatura, assim aumentando a performance e a durabilidade do pneu e reduzindo a resistência ao rolamento.